TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Prende Mulher Por Tentativa de Homicídio

Data do post: 13/02/2020 15:11:26 - Visualizações: (252) Imprimir

Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP de Palmas, cumpriu na manhã desta quinta-feira, 13, um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher de 21 anos. Ela é suspeita de tentativa de homicídio contra uma jovem em setembro passado no setor Maria Rosa, região Sul da Capital.

De acordo com a delegada Luciana Coelho Midlej, a autora e a vítima discutiram em um estabelecimento comercial por ciúmes de um homem com o qual ambas se relacionavam. “Em decorrência disso, a autora sacou um revólver e efetuou um disparo a curta distância da vítima, atingindo sua face” afirmou.

Ainda segundo a delegada, com o disparo, a vítima teve o rosto desfigurado. Conforme testemunhas, na data do crime a autora tentou efetuar outros disparos contra a vítima, não conseguiu e fugiu do local em seguida, permanecendo foragida da capital desde o fato, mas foi localizada nesta quinta-feira, 13, pela equipe da 1ª DHPP-Palmas”, ressaltou.

Após os procedimentos legais, a mulher foi encaminhada para a unidade prisional feminina de Taquaralto, em Palmas.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.