TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Identifica Suspeito de Praticar Ato Obsceno Dentro de Veículo

Data do post: 14/02/2020 12:52:36 - Visualizações: (83) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia Especializada na Repressão a Crimes de Menor Potencial Ofensivo (DEIMPO), identificou nesta quarta-feira, 12, o homem suspeito de cometer o crime de ato obsceno, em Palmas. O homem, segundo denúncias divulgadas em redes sociais, teria sido flagrado por moradores da Capital enquanto se masturbava dentro de um veículo no centro da Capital há algumas semanas.

De acordo com o delegado Leandro Risi, titular da DEIMPO e responsável pelo caso, tão logo foram informados acerca dos fatos, foi lavrado um Boletim de Ocorrência e os policiais da unidade especializada passaram a diligenciar no sentido de identificar e localizar o indivíduo a fim de que o mesmo prestasse esclarecimentos sobre a conduta a ele atribuída.

Após alguns dias de investigações, os policiais identificaram o suposto autor e passaram a diligenciar no sentido de encontrar o paradeiro do homem. Nesse sentido, os agentes foram en alguns locais, incluindo a residência do suspeito. No entanto, ele não foi encontrado. Dessa forma, ele foi intimado a comparecer na sede da DEIMPO, sendo que nesta quarta-feira, ele compareceu na unidade, acompanhado de seu advogado.

Ao ser ouvido pela autoridade policial, o homem disse que sofre de um transtorno de comportamento sexual desviante e que não tinha noção de que estava fazendo e muito menos que sua conduta estaria sendo filmada por transeuntes. Para comprovar os fatos, ele apresentou um relatório médico, afirmando, inclusive, que faz uso de medicação controlada e que está em tratamento psiquiátrico.

Após a conclusão a conclusão das investigações, o delegado Leandro lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do suspeito pelo crime de ato obsceno. O procedimento então foi concluído e enviado ao juizado especial criminal de Palmas.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.