TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PJ de Axixá do Tocantins é Desativada e Municípios Abrangidos Passam a Ser Atendidos Pela Unidade de Itaguatins

Data do post: 14/02/2020 13:59:49 - Visualizações: (128) Imprimir

Ministério Público Estadual-TO Em sessão ordinária realizada na última segunda-feira, 10, o Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Tocantins (CPJ/MPTO) deliberou sobre a desativação da Promotoria de Justiça de Axixá do Tocantins, região norte do Estado. A proposta foi apresentada pela procuradora-geral de Justiça (PGJ), Maria Cotinha Bezerra Pereira, e foi aprovada por unanimidade pelo colegiado.

Segundo a PGJ, a medida é necessária em função da resolução nº 99/2019 do Tribunal de Justiça, que desinstalou a referida Comarca, sendo esta, desde então, anexada à Comarca de Itaguatins.

Entre os considerandos, Maria Cotinha enfatizou que o membro do MPTO atenderá satisfatoriamente o interesse público e a demanda social proveniente da promotoria extinta.

Com a decisão, a Promotoria de Justiça de Itaguatins será integrada pelos municípios de Itaguatins, São Miguel do Tocantins, Maurilândia do Tocantins, Axixá do Tocantins e Sítio Novo.

Fonte: Ministério Público Estadual-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.