TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Sem um Nome Para a Disputa, Oposição Apela Para o Ataque Com Fake News Contra o Prefeito Paulo Macedo de Cachoeirinha

Data do post: 14/02/2020 22:01:32 - Visualizações: (1785) Imprimir

Foto DivulgaçãoOpositores já tentaram de tudo, CPI para afastar o prefeito já foi uma das táticas usadas pela turma do contra, na ultima agora, soltaram matérias tipo Fake News para dar a entender que o prefeito estaria inelegível assim como encontra-se o ex-prefeito Erisvaldo Resplandes, o popular Preto.

Nesta ultima agora, pelo menos dois sites publicaram um primeiro entendimento do corpo técnico das contas consolidadas do primeiro ano de gestão do prefeito Paulo Macedo, como se estas já estivessem sido apreciadas pelo relator, e também como se tivessem ido a julgamento pela segunda turma do TCE, só que isso ainda não aconteceu ainda.

Só o fato das publicações terem ido ao ar por pelos menos dois sites que não se atentaram a questão de que ainda não foi feito um parecer final do TCE pedindo a rejeição das contas, já foi motivo mais que suficiente para deixar a oposição em êxtase de alegria, sonhando em não enfrentar o atual prefeito nesta eleição vindoura, já que depois de receber a prefeitura sucateada, Macedo tem se destacado principalmente na recuperação das ruas do município que estavam em péssimo estado de conservação, sem esquecer de mencionar que Paulo ficou os dois primeiros anos praticamente travado por causa da situação financeira que o ex-prefeito Preto deixou o município com o nome sujo no CAUC, impedindo o atual gestor de receber recursos através de emendas e recursos federais.

As contas que estão sendo apreciadas do atual gestor de Cachoeirinha, estão sob a responsabilidade da segunda relatoria, através do Conselheiro André Luiz de Matos Gonçalves, e o parecer prévio do Ministério Público de Contas ressaltou que o gestor atendeu plenamente todos as exigências constitucionais e legais, aplicando corretamente os recurso públicos dentro dos limites  exigidos, porém, há algumas ocorrências a serem sanadas no Relatório de Análise de Prestação de Contas 143/2019, recomendando pela rejeição das contas consolidadas, porém, as contas ainda serão apreciadas pelo relator André Luiz de Matos que decidirá se as mesmas deverão ir  a julgamento junto aos demais conselheiros.

Entramos em contato com o prefeito Paulo Macedo para que o mesmo se manifestasse quanto a essas divulgações que estão sendo feitas para deleite da oposição, e o gestor nos explicou que se tivesse algum problema com a candidatura dele para uma possível reeleição, ele seria o primeiro a comunicar a comunidade que não concorreria ao novo pleito. "Eu com certeza abriria mão para não prejudicar o nosso grupo político, tenho humildade suficiente para me afastar da disputa e não atrapalharia o projeto de nosso grupo que é o de melhorar a cidade e proporcionar uma melhor expectativa de vida para os munícipes. Por outro lado, vejo esses atos desesperados de nossos opositores, como uma mostra de que estamos no caminho certo, pois, acredito piamente que não se joga pedras em árvore que não esteja colhendo bons frutos, e nosso trabalho tem demonstrado isso".  Disse o prefeito.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.