Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Apreende Adolescente Após Roubo

Data do post: 17/02/2020 12:49:13 Imprimir -  Compartilhar

PM-TO Na manhã de domingo, 16, por volta das 10h, a Polícia Militar foi informada de um roubo em estabelecimento comercial ocorrido na Rua Félix Filho, Setor Tiúba em Araguaína. De acordo com as informações, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, um deles com arma de fogo em punho, e subtraíram duas caixas de cervejas, cerca de R$ 200,00 (duzentos reais) em dinheiro e quatro carteiras de cigarros. Quando eles saíam do estabelecimento foram surpreendidos por uma pessoa ainda não identificada que reagiu efetuando disparos contra os autores.

Um deles, indivíduo de 22 anos foi atingido, tentou fugir na motocicleta, porém caiu do veículo a poucos metros do local onde não resistiu vindo a óbito. Segundo informações, ele tinha passagem pelo crime de roubo e havia saído do estabelecimento prisional há cerca de cinco meses. Após os trabalhos periciais o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal – IML.

O condutor da motocicleta, homem de 17 anos, parou a moto quando o comparsa caiu, apanhou a arma de fogo e fugiu em seguida. Por meio de levantamento de informações a Polícia Militar conseguiu chegar a uma residência localizada na Rua Anhanguera no Setor Eldorado. No local os policiais foram recebidas com disparos de arma de fogo, sendo necessário cessar a injusta agressão. Um adolescente de 17 anos, autor dos disparos contra os policiais militares, foi atingido na região do pescoço e do braço sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína, onde o Delegado de Polícia plantonista assumiu sua custódia posteriormente

Outros dois suspeitos também foram detidos na residência, um adolescente de 17 anos que confessou participação no roubo, e outro de 18 anos. Esses dois suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Polícia Civil juntamente com os objetos roubados recuperados (dinheiro e cigarros), um revólver calibre 22 com quatro munições, sendo duas deflagradas e um aparelho celular de origem não comprovada, para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PM-TO