Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Realiza Prisões de Traficantes de Drogas, Apreensões de Menores e Recuperação de Objetos Furtados em Poder dos Envolvidos na Região do Bico do Papagaio

Data do post: 18/02/2020 13:40:21 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 9° BPM Nessa segunda-feira, 17 e na madrugada de terça-feira, 18, a Polícia Militar (PM) por meio do 9º Batalhão da PM no Bico do Papagaio, norte do Estado, realizou a prisão de quatro pessoas e apreenderam três menores, acusados de envolvimento com drogas, furtos e receptação em várias cidades da região.

Na manhã de segunda-feira, a PM prendeu em Araguatins um homem de 50 anos acusado de furtar vários gêneros alimentícios de um comércio em um bairro da cidade. Em diligência a PM localizou a casa do suspeito e recuperou os objetos.

Por envolvimento com o tráfico de drogas, a PM em conjunto com a Polícia Civil prenderam dois homens, 18 e 19 anos e apreenderam dois menores na tarde de terça no Bairro Santa Rita em Augustinópolis. As guarnições chegaram até os acusados por meio de denúncia. Na casa onde os envolvidos estavam funcionava como boca de fumo.

Durante a chegada das guarnições alguns dos suspeitos ainda tentaram fuga, mas, acabaram sendo contidos. Na ação os policiais militares e civis apreenderam dois papelotes de maconha, 17 pedras de crack, uma espingarda calibre 20 municiada, seis aparelhos celulares e muitos outros objetos.

Também por envolvimento com droga, a PM prendeu um homem de 37 anos já durante a noite no centro de Sampaio. As informações que chegaram até Polícia Militar era de que o autor estaria traficando drogas. O suspeito se encontrava na residência de sua mãe quando foi preso pela PM. Em poder do acusado os policiais apreenderam oito papelotes de maconha, duas pedras de crack, uma faca e R$ 36 reais em dinheiro. Os objetos estavam escondidos na tubulação de uma cama de dormir.

Na madrugada de dessa terça-feira, 18, mais um menor foi apreendido por receptação de aparelhos celular roubado dias atrás em Augustinópolis. O fato aconteceu no Bairro Santa Rita naquela cidade. Dois aparelhos celular oriundos de roubo foram encontrados na casa do menor.

Os envolvidos e os objetos apreendidos foram apresentados da Central de Flagrantes em Araguatins para as providências legais.

Fonte: Ascom 9° BPM