Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeito de Combinado Oficia Má Prestação de Serviço da Operadora Claro Junto ao Procon Tocantins

Data do post: 20/02/2020 13:56:05 Imprimir -  Compartilhar

Procon Tocantins Em visita ao Superintendente do Procon Tocantins, Walter Viana, na manhã desta quinta-feira, 20, o prefeito de Combinado, Lindolfo Prado Neto (Dofim)  apresentou, por meio de ofício, algumas reclamações  sobre o serviço de telefonia móvel e internet, prestados ao município  pela operadora Claro. Também estiveram na reunião o prefeito de Lavandeira, Roberto César Ferreira de Oliveira e o assessor Jurídico Gilsimar Beckmam.

O gestor Dofim alegou que está se tornando cada vez mais inviável o desempenho das atividades administrativas que dependem de documentação e trâmites realizados de forma on line, além da comunicação via telefone que tem sido, constantemente,  prejudicada.

“A cobrança da população é constante para que haja regularização das interrupções dos serviços que chegam a dois dias consecutivos. Estamos ficando sem telefone móvel e internet, inclusive, sem qualquer aviso prévio, sendo pegos de surpresa com a suspensão dos serviços”, contou.

O prefeito, Lindolfo Prado Neto, destacou também que foram várias tentativas em busca de solução junto a operadora. Não sendo atendido, protocolou ofício junto ao Procon Tocantins a fim de que o órgão fiscalizador  notifique e cobre uma solução da empresa Claro quanto a instabilidade no fornecimento dos serviços no município.

O superintendente do Procon Tocantins, Walter Viana, agradeceu a presença dos prefeitos  e garantiu ao gestor de Combinado que irá oficiar a Anatel e a Claro para  que os problemas sejam solucionados dentro e um prazo hábil e de forma efetiva.

“Vamos oficiar a Anatel e a operadora Claro para que tomem todas a providências necessárias  a fim de que  a população, comércio e os órgãos públicos voltem a ter um serviço de qualidade,  assim como, por intermédio do Procon Tocantins, também foi solucionada a mesma demanda junto ao município de Lavandeira”, relatou o superintendente do Procon, Walter Viana.

Fonte: Procon Tocantins