Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jovem Neto Torres Lança Pré-candidatura a Vereador em Nazaré (TO)

Data do post: 21/02/2020 15:29:30 Imprimir -  Compartilhar

Foto DivulgaçãoO jovem de apenas 18 anos disse ter tomado a atitude de postular à uma das vagas na câmara na intenção de ajudar o seu município a crescer e se desenvolver mais ainda.

José Torres da Silva Neto, conhecido como "Neto Torres" que é nascido e viveu toda sua infância e adolescência no município de Nazaré,  contou que desde criança, quando tinha apenas 5 anos de idade já participava de reuniões políticas junto com seu avô, então decidiu a disputar um cargo público no legislativo e posteriormente, quem sabe, até mesmo o executivo.

"Como sempre acompanhei a política de nosso município e região, quero participar como um político no intuito de trabalhar para trazer mais desenvolvimento e melhorias para Nazaré". Contou  

Neto relatou ainda que tomou a decisão após consultar e conseguir o apoio total de familiares e amigos.

"Nazaré precisa de jovens na política, de renovação, por isso estou colocando meu nome à disposição dos munícipes, porque sei que toda mudança é bem vida, precisamos de ideias novas e de pessoas com disposição para ajudar nossa cidade, e assim, iniciar uma nova história em Nazaré". Concluiu.

O jovem divulgou que ainda não escolheu por qual partido irá disputar a eleição mais já está em conversação com algumas agremiações para fazer essa escolha.

Fonte: Redação do Tocnoticias