Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Caçador e Apreende Armas de Fogo e Munições na Zona Rural

Data do post: 25/02/2020 09:56:48 Imprimir -  Compartilhar

PM-TO A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta terça-feira, 25, em Gurupi, um homem de 52 anos, acusado de porte de armas de fogo e munições. Em poder do autor os policiais localizaram uma espingarda calibre 22, dois trabucos calibre 36, 51 munições calibre 22, cinco munições calibre 36 e uma munição calibre 44.

A prisão aconteceu na zona rural há cerca de 13 km da cidade de Gurupi. Na ocasião, a PM foi acionada pelo caseiro de uma fazenda, que denunciou a presença de possíveis caçadores na propriedade, em virtude de ter ouvido disparos de arma de fogo na vizinhança.

Uma equipe da Força Tática do 4º Batalhão diligenciou e localizou o homem que retornava rumo à zona urbana, trafegando numa motocicleta. Ele foi abordado e revistado pelos militares, que localizaram as armas e munições dentro de um saco, transportado pelo homem. Ao ser questionado acerca do armamento, o homem alegou que estava caçando animais silvestres para se alimentar; porém não foi encontrado nenhuma espécime em seu poder.

Diante da constatação do delito, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, e juntamente com todo o material apreendido, foi apresentados na delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Fonte: PM-TO