Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeito Paulo Macedo Envia Para Câmara Projetos de Lei Para Criação de Novo Bairro Residencial em Cachoeirinha

Data do post: 08/07/2019 00:10:20 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/Prefeitura de CachoeirinhaO prefeito Paulo Macedo protocolou na câmara municipal de Cachoeirinha no ultimo dia 05 de Julho, dois projetos de Leis, PL 04/2019 e PL 05/2019 que dispõem sobre doações de lotes denominação de logradouros e expansão urbana dentro da área do município.

O Projeto de Lei 04/2019 dispõe sobre o Bairro Vila Macedo, que estabelece critérios a doação de lotes, e denominação de logradouros. O Projeto de Lei 05/2019 Declara como expansão urbana a área de terreno específica.

Nesta  nova área do loteamento já está em fase de licitação um novo campo de futebol e também foi apresentado ao MEC a nova área onde será construída uma nova Escola Municipal. A sessão de votação dos referidos projetos foi convocada para a próxima quinta-feira (11), com início ás 19:00 horas.

Ascom/Prefeitura de CachoeirinhaAntes de enviar os projetos de Leis, o prefeito apresentou pessoalmente o projeto para os vereadores, e explicou a importância deste projeto ser aprovado “trata-se de uma área de extrema importância para o município, conseguimos comprar a área com recursos próprios, e nela já está em fase de licitação um campo de futebol, dentro também do loteamento foi inserida a área no sistema do MEC para que seja possível o Governo liberar recursos para construção de uma nova Escola Municipal, após a aprovação dos projetos de Leis já estamos em contato com a Caixa Econômica Federal sobre a possível liberação de recursos para que empresas possam executar a construção de casas financiadas pela própria Caixa, é um grande passo para o desenvolvimento do nosso município e por isso conto com o apoio dos nobres vereadores e da população da nossa querida cidade de Cachoeirinha”. Disse Paulo Macedo.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Cachoeirinha