Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Pacientes em Tratamento Contra o Câncer em Araguaína Ganham Corte de Cabelo

Data do post: 25/02/2020 19:10:32 Imprimir -  Compartilhar

Singular Comunicação O benefício é oferecido às pessoas atendidas pelo SUS no Hospital Regional.

Uma parceria entre a Oncoradium, unidade responsável pelo serviço de oncologia do Hospital Regional de Araguaína (HRA) e o salão de beleza e estética D´Beauty vai proporcionar gratuitamente cortes de cabelo para homens, mulheres, crianças e adolescentes que estão em tratamento contra o câncer pelo Sistema Único de Saúde (SUS) no município.

O projeto Corte Solidário surgiu para proporcionar bem-estar dos pacientes durante o tratamento. A assistente social da Oncoradium, Michele Freitas, conta que muitos pacientes não têm condições de pagar pelo corte de cabelo. “Assim que o tratamento da quimioterapia é iniciado, os cabelos começam a cair. Realizar esse corte já no início vai evitar grandes desconfortos aos pacientes. Sempre estamos buscando parcerias para, pelo menos, minimizar o sofrimento das pessoas. A gente agradece muito o apoio e a sensibilidade do D´Beauty”, destaca.

Viviane Maria de Melo, proprietária e sócia do salão, está honrada com a parceria. “Meu esposo Leandro Delluca e eu fomos procurados pela Oncoradium e abraçamos com muito amor esse projeto. Receberemos com todo o carinho os pacientes encaminhados pela clínica”, comemora.

Fonte: Singular Comunicação