TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Vereadora Cristiane do Sula Vence a Eleição Suplementar da Câmara de Luzinópolis

Data do post: 26/02/2020 10:51:31 - Visualizações: (1417) Imprimir

Foto Divulgação Câmara de LuzinópoisEleição aconteceu no ultimo dia 21 de Fevereiro e teve que ser realizada após determinação judicial para que uma nova diretoria pudesse ser escolhida para dirimir dúvidas deixadas na ultima disputa.

A câmara municipal de Luzinópolis realizou na ultima sexta feira (21),uma eleição suplementar para escolha da nova mesa diretora com mandato até o dia 31 de dezembro próximo.

A eleição foi conduzida pelo ex-presidente Márcio Ned Pereira da Silva Labres, e contou com a participação dos demais oito vereadores da casa. A eleição ocorreu através do voto aberto, sendo que as chapas concorrentes foram formadas com os seguintes camaristas:

Foto Divulgação Câmara de LuzinópoisA Chapa Unidos Entre Nós foi formada pelos vereadores Cristiane Cardoso da Costa (Presidente), Agleydsow Soares Sá (Vice-presidente), Paulo César Queiroz Borges (1º Secretário),  e Márcio Ned Pereira da Silva Labres (2º Secretário).

A Chapa Pinheiro foi formada pelos vereadores Francisco de Sousa Silva (Presidente), Edivaldo Rodrigues da Costa (Vice-presidente), Carlos Alberto Ferreira de Sá (1º Secretário), e Raimundo Carneiro Fernandes (2º Secretário).

 Com cinco votos contra quatro, a chapa vencedora foi a "Unidos Entre Nós", que consagrou a vereadora Cristiane do Sula como a nova presidente da câmara de Luzinópolis.

Fonte: Ascom/Câmara de Luzinópolis

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.