Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Lança Edital Para o XIII Curso de Força Tática no 2ºBPM

Data do post: 27/02/2020 15:15:36 Imprimir -  Compartilhar

PM-TO A Polícia Militar do Estado do Tocantins, por meio do 2º Batalhão, com sede em Araguaína, torna público nesta quinta-feira, 27, o Edital nº 001/2020- 2º BPM para seleção de policiais militares ao Curso de Força Tática da Unidade, que acontece a partir do mês de abril de 2020 na sede da Unidade.

Este é o 13º Curso de Força Tática realizado na PMTO, no qual serão disponibilizadas 40 vagas, sendo 35 destinadas aos candidatos da PMTO e cinco para policiais militares de outras Unidades da Federação, até o posto de Major. Dentre as 35 vagas destinadas à PMTO, 20 serão para a própria UPM que sedia o curso, sendo as outras 15 para ampla concorrência dentro do Estado.

As inscrições iniciam na próxima segunda-feira, 02 de março, encerrando dia 06 de março, e poderão ser realizadas na Seção de Ensino (P/3) de cada Unidade Operacional da PMTO. Mais informações por meio dos telefones: (63) 3414-1268 ou pelo link: http://portal.pm.to.gov.br/. Para a visualização no Portal PMTO, o militar deverá, em "serviços", acessar a aba: "Concursos e Seleções" e clicar em "XIII CURSO DE FORÇA TÁTICA DA PMTO - 2º BPM". O interessado também pode acessar no mesmo link o "Plano de Curso".

Fonte: PM-TO