Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Cerca de 10 Mil Pessoas Agitam Final de Semana da Temporada de Praia Mirassol

Data do post: 08/07/2019 11:23:43 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/Prefeitura de Miracema do TocantinsUma média de 10 mil pessoas agitaram o final de semana da Temporada de Praia Mirassol 2019.

No sábado, 6, a animação ficou por conta da cearense e forrozeira, Nadyanna Oliveira, e no domingo a swingueira rolou solta com a banda palmense Aikitudo. 

Os shows de toda a temporada, que teve início no dia 30 de junho e com término marcado para o dia 4 de agosto, terão atrações promovidas pela Prefeitura de Miracema do Tocantins, com organização da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente.

Para a miracemense Kênya Rocha, de 32 anos, “A temporada, deste ano, está nota 10, muito bem organizada, ambiente agradável, e as atrações do final de semana foram perfeitas. Todos muito animados, eu adorei”, ressaltou.

Ascom/Prefeitura de Miracema do TocantinsNo próximo final de semana, a animação do sábado, 13, fica por conta do cantor Gusttavo Antony e no domingo, 14, com Darlyn Morais.

Presentes

Estiveram presente o prefeito Saulo Milhomem; a primeira-dama Laynnara Milhomem; o secretário de Esporte, Juventude e Cultura, Leandro Oliveira; o secretário de Desenvolvimento Econômico Turismo e Meio Ambiente, Genes Alencar; o secretário de Administração e Finanças, Valteir Pereira além dos servidores da organização.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Miracema do Tocantins