Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Assembleia Realiza Celebração Eucarística e Aniversário de Servidores

Data do post: 10/03/2020 12:33:45 Imprimir -  Compartilhar

Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins A Assembleia Legislativa iniciou as atividades desta terça-feira, 10, com a missa mensal no plenarinho da Casa, e a comemoração dos aniversariantes dos messes de janeiro, fevereiro e março, na sala de reuniões da Presidência.

A missa foi celebrada pelo padre Paulo Cristiano Luz, vigário geral da Arquidiocese de Palmas. Além da proclamação da Palavra, foi anunciado o lançamento da Campanha da Fraternidade de 2020 pelo Arcebispo da Capital, Dom Pedro Brito Guimarães, dia 18 de março no Plenário da Assembleia.

Aniversário

Durante a homenagem aos aniversariantes dos primeiros três meses do ano, a esposa do presidente da Assembleia, Antonio Andrade (PTB), Virgínia Andrade, parabenizou os homenageados e disse que a vida é um presente de Deus, devendo por isso ser valorizada e apreciada com respeito ao próximo. “Devemos dar importância à vida baseando-a na mensagem Divina, mantendo-nos em paz com o poder eterno e de bem com os irmãos”, defendeu.

Na oportunidade, ela convidou os presentes para participarem do “1º Passeio Ciclístico Pelo Fim da Violência Contra a Mulher”, a ser realizado pela Polícia Militar, dia 18, com largada às 7h30 no Quartel do 1º Batalhão na 303 Sul, em Palmas.

Dentre as demais atividades da Casa nesta terça-feira estão ainda uma Audiência Pública com debate sobre a Atenção Básica na Saúde, e a Sessão Ordinária às 15 horas no Plenário.

Fonte: Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins