Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeito Gustavo Novato Busca em Palmas Nova Ambulância Para o Município de Luzinópolis

Data do post: 12/03/2020 05:30:22 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/Prefeitura de LuzinópolisAmbulância tipo Furgoneta "Remoção Rápida" foi adquirida através de emenda fundo a fundo proveniente do Senador Eduardo Gomes pelo Programa Estratégico Atenção Básica Saúde mais perto de você.

O prefeito Gustavo Novato esteve na Capital do Estado do Tocantins, nesta ultima Quarta-feira (11), juntamente com o vereador Márcio Ned Labres para receber oficialmente mais uma ambulância que servirá para atendimento dos usuários do SUS de Luzinópolis.

O veículo de socorro que é uma Ambulância Tipo A (Simples Remoção), foi adquirida através de recursos de Emenda Parlamentar do Senador Carlos Eduardo Torres Gomes com o valor de R$ 99.960,88, proposta de aquisição de equipamento/material permanente nº 11507.354000/1140-02.

Ascom/Prefeitura de LuzinópolisPara o prefeito Gustavo Novato, a ambulância chega em uma boa hora, pois servirá para reforçar mais ainda a frota de veículos do município de Luzinópolis, além de dar maior agilidade nos atendimentos emergenciais que por ventura ocorram, melhorando mais ainda os atendimentos da secretária de Saúde de Luzinópolis.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Luzinópolis