Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Desvenda Crime de Latrocínio Praticado Contra Idoso

Data do post: 12/03/2020 19:29:12 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da equipe da 99ª Delegacia de Paranã, elucidou um crime de latrocínio, o qual vitimou um senhor de 60 anos de idade, fato ocorrido na madrugada da última terça-feira, 10, naquela cidade. Conforme apontaram as investigações da PC, o crime teria sido, em tese, praticado, por um homem, que já está sendo procurado pela Polícia, e uma adolescente, que já se encontra recolhida em face de sua participação no latrocínio.

De acordo com o apurado durante as investigações, após descobrirem que o idoso estava de posse de uma considerável quantia em dinheiro, fruto da venda de algumas cabeças de gado, os supostos autores combinaram de cometer o crime e, em tese, sob o pretexto de manter relações amorosas com a vítima, a menor de idade atraiu o homem até o local do crime, onde já se encontrava à espreita seu comparsa para subtrair o dinheiro da vítima.

Após ser surpreendido pelo autor, o idoso reagiu em entrou em confronto físico com o suspeito, mas acabou sendo atingido por dois tiros e veio a óbito ainda no local dos fatos.

Com o aprofundamento das investigações, a adolescente infratora foi localizada e apreendida e as buscas em face do autor dos disparos progredirão e, tão logo, ele for localizado será ouvido e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO