Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Furto em Estabelecimento Comercial

Data do post: 09/07/2019 16:44:11 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMEle invadiu uma loja pelo telhado e furtou diversos objetos. A Polícia Militar foi acionada e, pelo modus operandi, suspeitou imediatamente dele. Nas diligências, ele foi localizado deslocando-se para sua residência levando consigo todos os produtos furtados. Foi preso imediatamente e autuado pelo furto em estabelecimento comercial. O proprietário da loja demonstrou-se muito satisfeito com o trabalho desenvolvido pelos Policiais Militares.

O fato aconteceu às 03h51 desta terça-feira, 09, em uma tapeçaria localizada na Rua Sousa Porto, Centro, em Araguaína-TO, de onde a Polícia Militar recebeu informação de que alguém havia adentrado pelo telhado do comércio, arrombou o forro de gesso e subtraiu 01 grampeador de armação de cor vermelha, 01 cadeira tipo banqueta, 01 mala de cor preta, 01 assoprador, 01 extensão, 01 martelo, 07 chaves de fenda, 02 tesouras, 01 torquesa, 05 chaves de boca, 01 formão, 01 capacete de cor preta, 01 grampeador do acabamento e 01 puff cor marrom.

Ascom 2° BPMDiante dos fatos e através modus operandi do infrator da lei, os Policiais Militares realizaram diligência em busca a um homem de 41 anos, usuário de drogas, que já foi preso outras vezes pela Polícia Militar pele cometimento da mesma prática justamente do mesmo jeito e, assim, obtiveram êxito. Os Policiais Militares deslocaram rumo à residência do suspeito e se depararam com ele na Rua Frei Damião, Vila Goiás. Ele estava transportando todos os produtos furtados os puxando sobre a mala furtada.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com todos os produtos furtados recuperados para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por furto em estabelecimento comercial. O proprietário da loja demonstrou-se muito satisfeito com o trabalho desenvolvido pelos Policiais Militares. Em um mês, essa é a terceira vez que esse infrator da lei é preso pela Polícia Militar por conta de furto e tentativa de furto a estabelecimentos comerciais: dia 08 de junho foi preso por furto e em 19 de junho foi preso por tentativa de furto.

Fonte: Ascom 2° BPM