Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Deflagra Ação de Combate à Criminalidade e Encontra Cofre Furtado

Data do post: 13/03/2020 17:18:50 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Policiais Civis da 88ª Delegacia de Polícia de Gurupi, no sul do Estado, deflagraram na manhã desta sexta-feira, 13, naquele município, a operação “Malvinas”, que teve como objetivo principal coibir à criminalidade no referido setor.

Na ocasião foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um homem de 24 anos, em virtude de descumprimento de condições imposta para prisão domiciliar. Conforme a Polícia Civil, o indivíduo estava foragido a mais de nove meses, mas foi localizado pela equipe do 88ª DP em uma residência situada na Rua A do setor Malvinas.

Ainda no decurso da mencionada operação, os policiais civis deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito e localizaram um cofre forte que havia sido furtado em uma residência, localizada no jardim Sevilha, no último dia 14 de fevereiro.  Diante dos fatos, o homem também foi preso e autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.  

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO