Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Recupera em Goiânia Celular Furtado em Paraíso do Tocantins

Data do post: 13/03/2020 17:25:09 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 63ª Delegacia de Paraíso, recuperou nesta sexta-feira, 13, um aparelho celular, que havia sido furtado durante a realização de uma festa no mês de junho de 2019, na cidade. 

De acordo com o delegado José Lucas Melo, responsável pelo caso, as investigações apontaram que o objeto fora subtraído de seu proprietário durante a festa, conhecida como Camarote Remo, em 09/06/2019 e que o produto havia sido levado para Goiânia. 

Desse modo, às informações foram repassadas à equipe da 13ª Delegacia de Polícia Civil da capital goiana que, sob a chefia do delegado Anderson Penha, recuperou o produto. A pessoa que estava com o bem, uma mulher de 22 anos, teve lavrado em seu desfavor um termo circunstanciado de ocorrência (por ter adquirido o produto em circunstâncias que permitiam presumir ter origem ilícita).

Agora, o bem (avaliado em R$ 1.000,00) será restituído ao legítimo proprietário.  A Polícia Civil reitera o compromisso com a sociedade em reprimir a criminalidade e recomenda o cidadão que não adquira qualquer produto do qual não tenha informações sobre sua procedência, uma vez que poderá incorrer na prática de um delito.

O delegado José Lucas ressalta que, somente no ano de 2020, ações de cooperação entre as polícias civis do Tocantins e de Goiás já resultaram na recuperação de inúmeros bens furtados e roubados no Estado.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO