TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Em Araguatins, Bombeiros Militares Socorrem Família na Retirada de Animais e Bens de Fazenda Atingida Por Alagamento

Data do post: 16/03/2020 19:48:44 - Visualizações: (564) Imprimir

Corpo de Bombeiros Militar-TO Galinhas, carneiros, cabras, adubo e outros pertences foram retirados de uma chácara que ficou alagada, em Araguatins. O fato ocorreu nesta segunda-feira, 16, gerando prejuízos ao proprietário, que acionou o Corpo de Bombeiros Militar em busca de socorro.

A propriedade fica cerca de 18 quilômetros do centro da cidade, na região Norte do Tocantins. A Chácara LR, localizada no PA Água Amarela, foi invadida pelo Rio Barreiro.

Segundo os bombeiros que atenderam os moradores, ao chegarem à propriedade, o nível da água já estava na altura do piso, uma extensão de aproximadamente três quilômetros nas mediações da propriedade.

Corpo de Bombeiros Militar-TO Para chegar à fazenda, os bombeiros militares tiveram que usar uma embarcação providenciada pelo dono da chácara. Um trator agrícola também foi atingido e, por não ter sido retirado em tempo, ficou com a água na altura do banco. Alguns implementos como jogador de adubo, carretinha e grades de arar a terra ficaram embaixo d´água.

O trabalho dos bombeiros começou às 6h30, e se estendeu até quase 11h da manhã.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.