Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Menos de Duas Horas, Polícia Civil Prende Suspeito de Homicídio Consumado e Outro Tentado

Data do post: 16/03/2020 19:49:40 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Policiais Civis da 7ª Central de Atendimento de Guaraí, comandados pelo delegado Antonione Wandré de Araújo Neto, efetuaram na madrugada deste domingo, 15, em Tabocão, a prisão de um homem de 21 anos, o qual é o principal suspeito pelo homicídio que vitimou um jovem de 23 anos e pela tentativa de homicídio contra outro jovem de 20 anos de idade.

De acordo com o delegado regional Adriano Carrasco, por volta das 3 horas da madrugada, o autor e dois homens se encontraram em uma festa que era realizada no centro da cidade de Tabocão, quando em determinado momento passaram a discutir. Em seguida, o autor, armado com um facão, entrou em luta corporal com os dois homens, e desferiu golpes de facão em ambos.  O rapaz de 23 anos acabou sendo atingido na cabeça e no tórax e, mesmo tendo sido socorrido, acabou morrendo.

A outra vítima, de 20 anos de anos, também foi atingida por vários golpes, foi socorrida e encontra-se internada no Hospital Regional de Guaraí. Durante o confronto físico, o autor também foi atingido por golpes de facão e conduzido até a unidade hospitalar de Guaraí e está fora de perigo.

Assim que foram informados sobre os fatos, os policiais civis da equipe plantonista da 7ª DRPC foram de imediato até o local dos fatos onde passaram a ouvir testemunhas e deram início às diligências. Cerca de duas horas depois, os policiais civis conseguiram identificar o autor, em tese, dos crimes e descobriram que o homem estaria sendo medicado no Hospital Regional de Guaraí, em virtude de ferimentos recebidos durante a briga.

Com base nas informações levantadas, o delegado Antonione e sua equipe deslocaram-se até a unidade de saúde, onde encontraram o suposto autor e efetuaram a prisão do mesmo. Posteriormente, os investigadores da 7ª DRPC descobriram que a briga, que resultou em um homicídio e uma tentativa de homicídio, teria sido motivado por ciúmes do autor em relação a uma mulher que também estaria se relacionando com uma das vítimas.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a sede da 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Guaraí, onde foi autuado por homicídio consumado e homicídio tentado. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Casa de prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO