TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Em Menos de Duas Horas, Polícia Civil Prende Suspeito de Homicídio Consumado e Outro Tentado

Data do post: 16/03/2020 19:49:40 - Visualizações: (438) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TO Policiais Civis da 7ª Central de Atendimento de Guaraí, comandados pelo delegado Antonione Wandré de Araújo Neto, efetuaram na madrugada deste domingo, 15, em Tabocão, a prisão de um homem de 21 anos, o qual é o principal suspeito pelo homicídio que vitimou um jovem de 23 anos e pela tentativa de homicídio contra outro jovem de 20 anos de idade.

De acordo com o delegado regional Adriano Carrasco, por volta das 3 horas da madrugada, o autor e dois homens se encontraram em uma festa que era realizada no centro da cidade de Tabocão, quando em determinado momento passaram a discutir. Em seguida, o autor, armado com um facão, entrou em luta corporal com os dois homens, e desferiu golpes de facão em ambos.  O rapaz de 23 anos acabou sendo atingido na cabeça e no tórax e, mesmo tendo sido socorrido, acabou morrendo.

A outra vítima, de 20 anos de anos, também foi atingida por vários golpes, foi socorrida e encontra-se internada no Hospital Regional de Guaraí. Durante o confronto físico, o autor também foi atingido por golpes de facão e conduzido até a unidade hospitalar de Guaraí e está fora de perigo.

Assim que foram informados sobre os fatos, os policiais civis da equipe plantonista da 7ª DRPC foram de imediato até o local dos fatos onde passaram a ouvir testemunhas e deram início às diligências. Cerca de duas horas depois, os policiais civis conseguiram identificar o autor, em tese, dos crimes e descobriram que o homem estaria sendo medicado no Hospital Regional de Guaraí, em virtude de ferimentos recebidos durante a briga.

Com base nas informações levantadas, o delegado Antonione e sua equipe deslocaram-se até a unidade de saúde, onde encontraram o suposto autor e efetuaram a prisão do mesmo. Posteriormente, os investigadores da 7ª DRPC descobriram que a briga, que resultou em um homicídio e uma tentativa de homicídio, teria sido motivado por ciúmes do autor em relação a uma mulher que também estaria se relacionando com uma das vítimas.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a sede da 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Guaraí, onde foi autuado por homicídio consumado e homicídio tentado. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Casa de prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.