TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Foragido da Comarca de Paranã é Preso Pela Polícia Civil em Palmas

Data do post: 16/03/2020 19:51:42 - Visualizações: (478) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas, sob a coordenação do delegado Guilherme Rocha Martins, efetuou, na manhã desta segunda-feira, 16, a prisão de um homem de 29 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de homicídio tentado e foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão expedido pela Comarca de Paranã, município da região Sudeste do Estado.

De acordo com o delegado Guilherme, os policiais civis da 5ª DPC receberam informações da 99ª Delegacia de Polícia Civil de Paranã de que um homem foragido da Polícia daquele município estaria vivendo em Palmas, mais especificamente na região sul da Capital. Desse modo, os agentes passaram a diligenciar no sentido de localizar o paradeiro do indivíduo.

Nesta segunda-feira, os policiais civis, de pose do mandado judicial, encontraram o homem em Taquaralto, na região Sul da Capital. De imediato, os policiais civis efetuaram a detenção do homem e o conduziram até a sede da 5ª DPC, onde a autoridade policial deu cumprimento ao mandado de prisão que estava em aberto. Depois dos procedimentos, o homem foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.