TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Prende Homem Indiciado Por Estuprar a Sobrinha de Seis Anos de Idade

Data do post: 16/03/2020 19:56:41 - Visualizações: (446) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 54ª Delegacia de Polícia, em Caseara, deu cumprimento na tarde desta segunda-feira, 16, ao mandado de prisão preventiva de um homem indiciado pela prática do delito de estupro de vulnerável contra uma criança de seis anos de idade. O abuso teria acontecido no dia 26 de outubro de 2019 em residência do município.

De acordo com as investigações, com o objetivo de praticar relações sexuais, o indiciado teria aliciado a criança, que é sua sobrinha, comprando-lhe doces e uma boneca. O abuso teria ocorrido, inclusive, na presença do filho de dois anos do suposto autor, que evadiu-se da cidade tão logo foram iniciadas as investigações.

Conforme explica o delegado de Caseara, Antônio Onofre, o inquérito sobre o caso foi concluído e o homem foi indiciado pelo crime de Estupro de Vulnerável previsto no art. 217-A, do Código Penal. Dessa forma, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva em virtude da fuga do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário da Comarca de Araguacema, com a conseqüente expedição do mandado de prisão em desfavor do suposto Autor.

Segundo o Delegado, ao tomar conhecimento do paradeiro do suposto autor em fevereiro deste ano, a 54ª DP empreendeu diligências no Estado do Pará para efetuar a captura, porém em virtude de ter sido avisado da ação policial, o investigado fugiu novamente. Contudo, nesta segunda-feira, 16, a Polícia Civil logrou êxito na captura após o sujeito resolver se entregar na companhia de um advogado. O suposto Autor foi preso e recolhido à Cadeia pública de Araguacema-TO, onde está agora à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.