Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Câmara de Nazaré Emite Nota de Pesar Pela Morte da Senhora Luiza Chagas de Oliveira, Mãe da Prefeita Maria Elvira

Data do post: 16/03/2020 20:51:07 Imprimir -  Compartilhar

Foto DivulgaçãoA câmara Municipal de Nazaré-TO, através dos vereadores Vandé, Marivalton, Gessimar, Valdonez, Batista, Márcia Torres, Zé do Tonico, Vagno e seu presidente Ideglanes, emitiram Nota de Pesar pela morte da senhora Luiza Chagas de Oliveira, falecida neste ultimo Domingo (15/03).

"Uma perda irreparável para a família Chagas Oliveira, apresentamos aqui nossa mais sinceras condolências para todos os filhos e demais familiares da Senhora Luiza  Chagas, que partiu, mais deixou seu legado vivo através da boa convivência e educação dada à todos os filhos e parentes".

A senhora Luiza Chagas de Oliveira faleceu aos 69 anos por conta de uma pneumonia que progrediu para um caso grave de insuficiência respiratória.

A morte da matriarca deixou enlutados os filhos Raimundo Neto de oliveira,  Jose Ronaldo de Oliveira, Maria Claudina Chagas de Oliveira, Maria Dalva Chagas de Oliveira, Erotides Chagas de Oliveira Filho, Maria Enedina das Chagas Oliveira, Maria Olivia Chagas De Oliveira, Edivaldo Chagas Oliveira, Edinaldo Chagas oliveira, Maria do Bonfim Chagas de Oliveira, João Batista Clayton Chagas de Oliveira e a prefeita Maria Elvira Chagas de Araujo.

Fonte: Ascom/Câmara de Nazaré-TO