TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

61,5% da População de Luzinópolis Aprova a Gestão de Gustavo Novato, Aponta Pesquisa

Data do post: 19/03/2020 07:21:04 - Visualizações: (1389) Imprimir

Foto DivulgaçãoEm um cenário eleitoral, o jovem prefeito venceria fácil os outros dois pré-candidatos João Português e Nego Marco com diferença que chega a 27,3%. Instituto Skala coletou amostras no dia 11 de Março e foi registrada no TRE /TO sob o n° 02951/2020 com margem de erro 3,5% para mais ou para menos e nível de confiabilidade de 95%.

Conforme se aproxima o período eleitoral na cidade de Luzinópolis, o prefeito Gustavo Novato vem se distanciando mais ainda de seus possíveis adversários políticos, é o que mostra uma pesquisa realizada no dia 11 de Março deste ano de 2020 e registrada no TRE-TO.

Foto DivulgaçãoA pesquisa consultou também os munícipes da cidade biquense sobre a avaliação do atual Governador do Estado Mauro Carlesse que recebeu aprovação de  24,5% dos entrevistados, sendo que outros 28,6% disseram desaprovar, e 46,9% são souberam Responder.

Sobre a avaliação da administração do prefeito Gustavo Novato, 33,3% disseram estar BOM, 32,7% avaliarão como REGULAR, outros 9,5% opinaram como ÓTIMO, 17% falaram estar RUIM e 7,5% acham estar PÉSSIMO.

Sobre a aprovação da administração de Gustavo, nada menos que 61,5% opinaram que APROVAM a atual gestão, 27,4% DESAPROVAM e outros 11,1% NÃO SOUBERAM responder.

Foto DivulgaçãoPassando para o cenário político, o instituto Skala consultou os munícipes quanto a intenção de voto na modalidade estimulada, onde o atual gestor alcançou 49,7% das intenções de votos, contra 22,4% de João Português, 8,8% de Nego Marco, e 13,6% de indecisos e 5,5% disseram não votar em nenhum dos três.

Nos confrontos diretos entre o prefeito e o pré-candidato Nego Marco, Gustavo Novato chega a marca de 55,1% de intenção de votos, contra 19,7% do opositor. Outras 16,4% opinaram que não votariam em nenhum e 8,8% disseram não saber responder.

Foto DivulgaçãoContra o pré-candidato João Português, Gustavo alcança 50,3% das intenções de votos. O português soma 28,6% com 12,9% que não souberam responder e 8,2% disseram não votar em nenhum dos dois.

Em um cenário de rejeição, onde foi realizada a seguinte pergunta: Desses Três Nomes, em qual deles você não votaria de jeito nenhum,  50,3% responderam não rejeitar nenhum dos três pré-candidatos, sendo que  19,0% opinaram que não votariam em João Português, 14,3% não votariam no atual prefeito e 12,2% não votam em Nego Marco, com 4,2% não quiseram opinar.

Clique aqui para ter acesso a pesquisa completa!

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações do Instituto Skala

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.