Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Homem Por Posse Irregular de Arma de Fogo

Data do post: 19/03/2020 12:51:38 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 8ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Dianópolis prendeu na tarde desta quarta-feira, 18, em Novo Jardim, um indivíduo de 56 anos de idade, o qual é suspeito, em tese, pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo.

Conforme o delegado Eduardo Nunes, na manhã desta quarta-feira, 18, uma senhora compareceu até a sede da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Dianópolis, onde relatou aos policiais civis que, na noite anterior, havia tido uma discussão com seu companheiro, e que o mesmo teria utilizado uma arma de fogo para intimidá-la.

Diante dos fatos, uma equipe da 8ª DRPC foi até a residência da vítima no início da tarde com o objetivo de verificar a situação relatada. Após buscas realizadas em um dos cômodos do imóvel, os agentes localizaram e apreenderam um revólver calibre 38 com duas munições intactas. Diante dos fatos, o homem foi conduzido até à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

No entanto, como o indivíduo não recolheu aos cofres públicos, a quantia arbitrada como fiança pela autoridade policial, foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Dianópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO