TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Prende Homem Por Posse Irregular de Arma de Fogo

Data do post: 19/03/2020 12:51:38 - Visualizações: (398) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 8ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Dianópolis prendeu na tarde desta quarta-feira, 18, em Novo Jardim, um indivíduo de 56 anos de idade, o qual é suspeito, em tese, pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo.

Conforme o delegado Eduardo Nunes, na manhã desta quarta-feira, 18, uma senhora compareceu até a sede da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Dianópolis, onde relatou aos policiais civis que, na noite anterior, havia tido uma discussão com seu companheiro, e que o mesmo teria utilizado uma arma de fogo para intimidá-la.

Diante dos fatos, uma equipe da 8ª DRPC foi até a residência da vítima no início da tarde com o objetivo de verificar a situação relatada. Após buscas realizadas em um dos cômodos do imóvel, os agentes localizaram e apreenderam um revólver calibre 38 com duas munições intactas. Diante dos fatos, o homem foi conduzido até à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

No entanto, como o indivíduo não recolheu aos cofres públicos, a quantia arbitrada como fiança pela autoridade policial, foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Dianópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.