TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Presidente do TJ Ressalta Medidas, Agradece Apoio e Pede Empenho de Todos Para Enfrentar Cenário mais Difícil da Covid-19

Data do post: 20/03/2020 17:33:50 - Visualizações: (514) Imprimir

Foto Divulgação"Neste cenário de preocupação, solicito a todos que se mantenham firmes e atentos, pois a perspectiva é que dias mais difíceis nos aguardam", pediu o presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, ao se dirigir a magistrados, servidores e colaboradores nesta sexta-feira (14/3), diante do quadro de agravamento da pandemia do novo coronavírus e da perspectiva do aumento do número de infectados e de mortos pela Covid-19.

Maia Neto destacou uma série de medidas adotadas pelo Judiciário tocantinense, ao longo das últimas semanas, visando a contenção do coronavírus, como decretos, portarias, comunicados e recomendações. Atos administrativos com efeito sobre o funcionamento dos serviços administrativos e judiciários, alteração do horário de expediente, dispensa de pontos, trabalho remoto como regra, suspensão de prazos processuais.

"Reafirmo que o Tribunal tem feito tudo o que está ao nosso alcance para assegurar  a saúde de todos e preservar de modo responsável a prestação jurisdicional", frisou o presidente do TJTO, ao agradecer o empenho de magistrados, servidores e colaboradores, diante de um momento difícil para a nação brasileira e, em  especial, para o Estado do Tocantins. 

O presidente do TJ ainda lembrou que, quanto antes as medidas forem adotadas, mais cedo todos estarão juntos novamente. "Tenhamos fé e esperança! Vamos vencer, juntos, este momento difícil! Certamente dias melhores estão por vir", arrematou o desembargador Maia Neto.

 

Fonte: Centro de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Tocantins

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.