Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Presidente do TJ Ressalta Medidas, Agradece Apoio e Pede Empenho de Todos Para Enfrentar Cenário mais Difícil da Covid-19

Data do post: 20/03/2020 17:33:50 Imprimir -  Compartilhar

Foto Divulgação"Neste cenário de preocupação, solicito a todos que se mantenham firmes e atentos, pois a perspectiva é que dias mais difíceis nos aguardam", pediu o presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, ao se dirigir a magistrados, servidores e colaboradores nesta sexta-feira (14/3), diante do quadro de agravamento da pandemia do novo coronavírus e da perspectiva do aumento do número de infectados e de mortos pela Covid-19.

Maia Neto destacou uma série de medidas adotadas pelo Judiciário tocantinense, ao longo das últimas semanas, visando a contenção do coronavírus, como decretos, portarias, comunicados e recomendações. Atos administrativos com efeito sobre o funcionamento dos serviços administrativos e judiciários, alteração do horário de expediente, dispensa de pontos, trabalho remoto como regra, suspensão de prazos processuais.

"Reafirmo que o Tribunal tem feito tudo o que está ao nosso alcance para assegurar  a saúde de todos e preservar de modo responsável a prestação jurisdicional", frisou o presidente do TJTO, ao agradecer o empenho de magistrados, servidores e colaboradores, diante de um momento difícil para a nação brasileira e, em  especial, para o Estado do Tocantins. 

O presidente do TJ ainda lembrou que, quanto antes as medidas forem adotadas, mais cedo todos estarão juntos novamente. "Tenhamos fé e esperança! Vamos vencer, juntos, este momento difícil! Certamente dias melhores estão por vir", arrematou o desembargador Maia Neto.

 

Fonte: Centro de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Tocantins