Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tocantins Registra 68 Novos Casos Suspeitos Nesta Sexta-feira (20), Três Deles Na Região do Bico do Papagaio

Data do post: 20/03/2020 22:38:27 Imprimir -  Compartilhar

Foto DivulgaçãoA Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins (SES/TO) informou que os boletins diários abordarão a partir desta sexta, 20, apenas os dados de acompanhamento do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs) e do Centro de Operações de Emergência do Tocantins (COE/TO) para a COVID-19.

Atualmente no Tocantins, há 68 casos suspeitos: destes, 48 estão na cidade de Palmas, 07 em Gurupi, dois em Araguaína, dois em Pedro Afonso e o restante nas cidades de Bandeirantes do Tocantins, Miracema do Tocantins, Porto Nacional, Cariri do Tocantins, Paraíso do Tocantins, Xambioá, Tocantinópolis , Augustinópolis e a paciente que reside em outro estado. Há ainda  um caso confirmado em Palmas e outros 16 foram descartados.

A SES ressalta ainda que os resultados laboratoriais das primeiras amostras enviadas ao laboratório de referência nacional Instituto Adolfo Lutz - IAL, ainda não foram liberados ao Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins (Lacen).

Em Tocantinópolis a Secretaria Municipal de Saúde informou que o paciente que está sendo acompanhado teve os exames encaminhados para a capital Palmas para o laboratório central (LACEN) e o resultado poderá sair em até 72 horas.

Fonte: Redação do Tocnoticias