Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Sebrae Oferece Mais de 100 Cursos Online, E-books e Jogos Gratuitos

Data do post: 26/03/2020 16:47:19 Imprimir -  Compartilhar

Divulgação SebraePara se inscrever basta se cadastrar no site da instituição.

A crise que o país vive com a pandemia do Coronavírus pode ser uma oportunidade de fazer diferente e descobrir novos caminhos. Para ajudar o empresário a enfrentar essa situação, o Sebrae está oferecendo soluções gratuitas. A instituição reforçou seu portifólio de cursos, e-books e jogos com temas variados como Finanças, Leis, Planejamento, Inovação e Mercado e Venda. A duração das capacitações varia entre 2 horas e 24 horas.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site do Sebrae, selecionar o curso de interesse e preencher um formulário com os dados pessoais e CPF. Os conteúdos são disponibilizados em formato de e-book e contam com certificado digital de participação após sua conclusão. O prazo máximo para início e término dos cursos é de 30 dias.

“A ideia é que essas capacitações auxiliem o empresário a ficar por dentro das mais recentes atualizações do mercado para encarar esse período difícil. É importante dedicar tempo ao conhecimento e à informação para desenvolver a habilidade de se reinventar”, explicou a diretora técnica do Sebrae Tocantins, Eliana Castro.

Atendimento Sebrae

Durante esse período de crise, os empresários tocantinenses, que necessitarem de orientações, podem solicitar o atendimento online do Sebrae Tocantins pelos seguintes canais:

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Whatsapp – (63) 9 -9971-2198

Instagram - @sebraeto

Facebook – SebraeTocantins

Youtube – SebraeTocantins

Sebrae Respostas - respostas.sebrae.com.br

APP Sebrae –  disponível para IOS e android

ASN-TO – www.to.agenciasebrae.com.br

Hotsite  – sebrae.com.br/coronavirus

(Assessoria de imprensa Sebrae)

Acesse:https://bit.ly/2UhUjRs

Fonte: Imprensa Sebrae