Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Recupera Duas Motos Roubadas e Um Homem é Detido em Araguaína

Data do post: 26/03/2020 18:08:57 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMA moto barulhenta e o comportamento de um dos condutores de avançar o sinal vermelho ao ver a viatura, chamou a atenção dos policiais.

Na noite dessa quarta-feira, 25, as equipes da Polícia Militar conseguiram recuperar duas motocicletas com registro de roubo. Em cada veículo havia uma dupla de pessoas suspeitas trafegando pelo setor Santa Cruz, em Araguaína. Um dos condutores, 20 anos, que pilotava uma Biz, foi detido e na garupa da moto ele transportava uma menor, 17 anos.

Os policiais militares do 2º Batalhão patrulhavam na Avenida Cônego João Lima quando avistaram as motocicletas. Ao consultar a placa da moto Honda Biz, constataram que era roubada. A equipe fez o acompanhamento tático no intuito de deter o suspeito. Durante a tentativa de fuga, o indivíduo abandonou a moto e a adolescente, mas com o apoio da Força Tática Motos o condutor foi localizado.

Na diligência para encontrar os demais envolvidos que evadiram, os policiais avistaram a moto usada pelos suspeitos abandonada no setor Parque do Lago. O veículo deixado para trás é uma Honda CG 150 FAN, roubada no último dia 17 deste mês.

As motocicletas recuperadas foram conduzidas à Central de Flagrantes juntamente com o suspeito detido.

Fonte: Ascom 2° BPM