TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Suspeito de Estupro de Vulnerável é Preso Pela PM em Araguaína

Data do post: 27/03/2020 17:23:26 - Visualizações: (565) Imprimir

Ascom 2° BPMA vítima é uma menina de cinco anos. Revoltados com a situação, os moradores da região agrediram o suspeito.

Um homem de 71 anos foi preso pela Polícia Militar por suspeita de estuprar uma menina de cinco anos. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira, 26, no setor Lago Azul 1, em Araguaína.

No endereço do fato os policiais encontraram o idoso sendo agredido por moradores que ficaram revoltados com a atitude dele. Com a aproximação da viatura, os agressores dispersaram e deixaram o homem deitado no chão com várias escoriações pelo corpo.

Três mulheres disseram que ingeriam bebida alcóolica juntamente com a mãe da vítima quando esta teve que sair e optou em deixar a menor dormindo num quarto da casa onde estavam reunidas. O idoso, que também estava na residência, foi visto por duas testemunhas passando a mão no corpo da menor. As mulheres que presenciaram a cena gritaram por socorro e o local foi invadido por populares que iniciaram as agressões.

O suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Samu. Após receber atendimento médico os policiais militares conduziram o indivíduo à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.