TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Segue Fiscalizando a Quarentena e Orientando Comerciantes em Paraíso do Tocantins

Data do post: 27/03/2020 18:31:00 - Visualizações: (600) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOAção tem por objetivo verificar o efetivo cumprimento das normas do decreto estadual que restringe a abertura do comércio e a aglomeração de pessoas para evitar a contaminação pela Covid-19.

 A Polícia Civil do Tocantins segue fiscalizando e orientando a população quanto ao cumprimento do Decreto nº 6072, editado pelo Governo do Estado para coibir a disseminação do novo Coronavírus nas cidades do Estado. Em Paraíso do Tocantins, na região Central do Estado, mais uma ação foi executada nesta sexta-feira, 27.

Nesse sentido, policiai civis da 63ª Delegacia de Polícia Civil de Paraíso, coordenados pelo delegado José Lucas, percorreram várias ruas e avenidas da cidade, principalmente em setores onde existe uma grande concentração de estabelecimentos comerciais, com o objetivo de conscientizar comerciantes, trabalhadores e a população em geral, sobre o teor dos decretos estadual e municipal que têm por finalidade impedir o contágio pela Covid-19.

Após algumas horas, a ação foi encerrada no final da manhã, não havendo necessidade de fechamento coercitivo de nenhum estabelecimento comercial, tampouco foi necessária a condução de pessoas à Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso. O delegado José Lucas agradece a cooperação da população e afirma que a maioria está entendendo o momento vivido e colaborando com a segurança pública.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.