TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Suspeito de Agredir a Própria Esposa é Preso Pela Polícia Civil no Extremo Norte do Estado

Data do post: 27/03/2020 18:39:06 - Visualizações: (719) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOHomem foi preso após medida protetiva representada pela Polícia Civil.

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis de Araguatins (1ª DEAM-V), cumpriu nesta sexta-feira, 27, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 28 anos pela prática, em tese, do crime de violência, no âmbito da Lei Maria da Penha.

De acordo com o delegado Eduardo Morais Artiaga, responsável pelo caso, segundo investigações da Polícia Civil, na última quarta-feira, 25, o indivíduo teria agredido violentamente sua própria esposa, sendo que a vítima, de 23 anos de idade, ficou com o rosto desfigurado em virtude das agressões sofridas.

Ainda segundo o delegado, as investigações realizadas pela equipe da DEAM-V apontaram que a violência sofrida pela mulher teria sido motivada por ciúmes e também pelo fato de o autor estar sob efeito de bebida alcoólica. Após tomar conhecimento dos fatos, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário por medida protetiva em favor da vítima. Em razão da gravidade dos fatos, o juízo da Vara Criminal da Comarca de Araguatins acabou decretando a prisão do homem.

Dessa forma, os policiais civis foram até a residência do suspeito, no Setor Nova Araguatins, onde efetuaram a captura do investigado e o trouxeram até a sede da DEAM-V, onde a autoridade policial deu cumprimento ao mandado de prisão. Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi recolhido à Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.