Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Vereadores de Tocantinópolis Farão Sessão Extraordinária Para Apreciar Projeto Que Dará Ajuda de Custo de R$ 300,00 aos Contratados Dispensados

Data do post: 28/03/2020 10:54:22 Imprimir -  Compartilhar

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO presidente da Câmara Municipal de Tocantinópolis, vereador Joelson Lopes de Aguiar Farias, convocou os demais camaristas para uma sessão extraordinária programada para acontecer na próxima  Segunda-feira (30), para apreciação de projeto de lei de nº 04/2020 oriundo do poder executivo, que trata da suspensão dos vínculos de contratos temporários dos servidores da educação municipal.

Segundo o projeto de lei que foi encaminhado à câmara com pedido de apreciação como sendo de Urgência/Urgentíssima,  será concedido durante a situação de calamidade pública decorrente da pandemia da COVID-19, que suspendeu o calendário e os vínculos de contratos temporários aos servidores da rede de ensino, a ajuda de custo de R$ 300,00 durante a situação de anormalidade.

Em seu parágrafo único, consta que a fonte do custeio dos valores que serão gastos com a ajuda de custo serão provenientes dos recursos próprios da prefeitura. O projeto de lei é datado de 26 de Março de 2020.

A sessão ocorrerá à portas fechadas não sendo liberada a entrada de pessoas no plenário que poderão acompanhar através da internet no próprio site da câmara municipal no endereço https://tocantinopolis.to.leg.br/ e no canal do youtube do Portal Tocnoticias.

Clique Aqui para ter acesso à cópia do projeto

Fonte: Redação do Tocnoticias