TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Vereadores de Tocantinópolis Farão Sessão Extraordinária Para Apreciar Projeto Que Dará Ajuda de Custo de R$ 300,00 aos Contratados Dispensados

Data do post: 28/03/2020 10:54:22 - Visualizações: (1399) Imprimir

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO presidente da Câmara Municipal de Tocantinópolis, vereador Joelson Lopes de Aguiar Farias, convocou os demais camaristas para uma sessão extraordinária programada para acontecer na próxima  Segunda-feira (30), para apreciação de projeto de lei de nº 04/2020 oriundo do poder executivo, que trata da suspensão dos vínculos de contratos temporários dos servidores da educação municipal.

Segundo o projeto de lei que foi encaminhado à câmara com pedido de apreciação como sendo de Urgência/Urgentíssima,  será concedido durante a situação de calamidade pública decorrente da pandemia da COVID-19, que suspendeu o calendário e os vínculos de contratos temporários aos servidores da rede de ensino, a ajuda de custo de R$ 300,00 durante a situação de anormalidade.

Em seu parágrafo único, consta que a fonte do custeio dos valores que serão gastos com a ajuda de custo serão provenientes dos recursos próprios da prefeitura. O projeto de lei é datado de 26 de Março de 2020.

A sessão ocorrerá à portas fechadas não sendo liberada a entrada de pessoas no plenário que poderão acompanhar através da internet no próprio site da câmara municipal no endereço https://tocantinopolis.to.leg.br/ e no canal do youtube do Portal Tocnoticias.

Clique Aqui para ter acesso à cópia do projeto

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.