TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Diligência da PM Resulta na Prisão de Dois Suspeitos, Recupera Mercadorias e Mais de 6 Mil Reais em Dinheiro no Norte do Estado

Data do post: 28/03/2020 15:01:32 - Visualizações: (495) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOAlém do dinheiro os policiais localizaram 24 pacotes de cigarros e oito vidros de perfume importados. O empenho das equipes do 2º BPM foi primordial para o êxito da ocorrência. A operação envolveu os policiais da cidade de Campos Lindos, Goiatins e Araguaína.

Nessa sexta-feira, 27, a Polícia Militar recuperou mais de R$ 6 mil em dinheiro, 24 pacotes de cigarros e oito vidros de perfume importados, nas proximidades do município Barra do Ouro. Os materiais foram furtados de um supermercado, localizado em Campos Lindos. A diligência que durou o dia inteiro foi concluída com a prisão de dois suspeitos, 21 anos e 27 anos.

Pela manhã uma equipe do 2º Batalhão da PM deslocava de Campos Lindos para a cidade de Goiatins quando no trajeto deparou com um carro suspeito. Cientes do furto que havia acontecido no estabelecimento comercial da cidade que trabalham, os policiais fizeram o acompanhamento tático do veículo e tentaram realizar a abordagem próximo ao povoado de Morro Grande, pertencente ao município de Barra do Ouro.  Ao perceberem que seriam interceptados, dois homens entraram numa estrada vicinal, abandonaram o automóvel com os produtos furtados e evadiram pelo matagal.

Secretaria de Segurança Pública-TOA procura pelos suspeitos continuou e no período da tarde uma equipe que compõe a viatura de Goiatins conseguiu localizar um dos envolvidos com a quantia de R$ 6.519,00. O indivíduo estava a 15 km de Barra do Ouro e havia contratado um motociclista para leva-lo até Bielândia. Em seguida, uma terceira equipe da PM conseguiu deter o comparsa dentro de uma van, que trafegava entre Bielândia e Babaçulândia.

O veículo e as mercadorias furtadas foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Goiatins. Os dois suspeitos e o dinheiro recuperado foram conduzidos à Central de Flagrantes, em Araguaína, para as providências cabíveis.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.