TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Tocantins: Associações e Sindicatos Lançam Campanha Com Objetivo de Comprar EPIs Para Profissionais da Saúde

Data do post: 30/03/2020 20:24:33 - Visualizações: (429) Imprimir

Ascom APROETOA medida se estende à comunidade e receberá as doações por meio de transferência bancária.

Nesta semana instituições tocantinenses se mobilizaram para promover a campanha “Todos Pela Saúde” que tem como objetivo arrecadar fundos para aquisição de Equipamento de Proteção Individual (EPI) e outros insumos para os profissionais de saúde do estado do Tocantins durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Os interessados em contribuir podem fazer doações de qualquer quantia, por meio de transferência bancária.

O valor arrecadado será utilizado para aquisição de materiais, bem como sabão, álcool em gel, toalhas, máscaras, óculos de proteção individual e insumos que profissionais de saúde julgarem necessário.

O presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins (APROETO), Rodrigo Santos, afirma que “este é o momento de nos unirmos e ajudarmos os profissionais da saúde, que arriscam suas vidas em meio a uma pandemia, para salvar outras. Qualquer quantia é fundamental para buscarmos diminuir os resultados negativos que essa doença pode trazer aos tocantinenses”, comenta o presidente.

Dados para transferência

Branco Bradesco

Ag. 7957

C/C 5565-4

CNPJ: 33.639.311/0001-54

Associação Tocantinense do Ministério Público

Parceiros

Ascom APROETOAlém da APROETO são parceiros da iniciativa, o Sindicato dos Servidores da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (Sisdep Tocantins), a Associação dos Servidores Administrativos do Ministério Público do Tocantins (Asamp), a Associação dos Procuradores e Promotores de Justiça do Tocantins (ATMP), a Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Tocantins (ADPETO), a Associação dos Procuradores Municipais de Palmas/TO (APROMP) e o Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Tocantins (Sindepol/TO).

Fonte: Ascom APROETO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.