Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Preso Pela PM Por Porte Ilegal de Arma de fogo em Araguaína

Data do post: 30/03/2020 20:41:53 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMNo momento da prisão o homem estava dentro de um veículo, na companhia de quatro colegas. Além da arma, foi encontrada uma pequena porção de droga análoga à maconha.

Na madrugada de domingo, 29, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem, 21 anos, por porte ilegal de arma de fogo, em Araguaína. No momento da abordagem o suspeito conduzia dentro do automóvel uma pistola carregada com 15 munições.

Uma equipe da Força Tática patrulhava no setor Itapuã quando deparou com cinco indivíduos dentro de um veículo em atitudes suspeitas. Ao perceber que seria abordado o condutor tentou evadir em alta velocidade, mas foi interceptado. Durante a revista os policiais encontraram a arma, dois celulares de origem duvidosa e uma pequena porção de substância semelhante à maconha.

Os envolvidos juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências cabíveis. No local o responsável pela pistola foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e para um dos companheiros dele foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência por posse de drogas para consumo pessoal.

Fonte: Ascom 2° BPM