TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

População e Comerciantes de Paraíso do Tocantins Colaboram e Seguem na Quarentena de Prevenção ao Novo Coronavírus

Data do post: 30/03/2020 21:01:53 - Visualizações: (663) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOAção da Polícia Civil no Tocantins neste domingo não registrou nenhuma ocorrência de descumprimento do Decreto Estadual.

Em Paraíso do Tocantins, a 60 quilômetros de Palmas, na região Central do Estado, comerciantes e moradores seguem colaborando com a orientação do Governo do Estado para prevenir a disseminação do novo Coronavírus (Covid-19). Neste domingo, 29, este comportamento foi constatado pela Polícia Civil do Tocantins. Isso porque durante a ação de orientação e fiscalização para cumprimento do Decreto Estadual nº 6.072 não houve registro de nenhuma ocorrência de desrespeito à norma.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAM-V), percorreram ruas e avenidas da cidade, principalmente em setores com maior concentração de estabelecimentos comerciais. Nas abordagens, os agentes orientaram quanto aos riscos das aglomerações e explicaram aos comerciantes, trabalhadores e populares em geral o teor dos decretos estadual e municipal que têm por finalidade impedir o contágio pela Covid-19.

Em caráter orientativo, as diligências em Paraíso são resultado de um trabalho coordenado pela Delegacia Regional de Paraíso, que determinou escalas diárias de policiais civis para a fiscalização dos atos normativos voltados ao combate à pandemia do novo Coronavirus (Covid-19).

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.