TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Recupera Moto Roubada, Apreende Pé de Maconha e Carne de Animal Silvestre em Araguaína

Data do post: 01/04/2020 20:59:51 - Visualizações: (496) Imprimir

Ascom 2° BPMA moto estava estacionada em frente a uma residência que também era usada clandestinamente para fazer tatuagens.

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar na manhã dessa terça-feira, 31, em Araguaína. Um deles por receptação de motocicleta roubada e outro por ter em sua residência uma carne de animal silvestre, um pé de maconha, além de uma pequena porção da mesma sustância.

Durante o patrulhamento os policiais militares do 2º Batalhão avistaram a moto estacionada em frente a uma residência, no setor Palmas. Ao consultar a placa constataram que o veículo tinha registro de roubo.

Os policiais conversaram com o morador sobre quem era o responsável pelo veículo e este apontou uma segunda pessoa que estava no interior da casa. Diante da suspeita e com a autorização do proprietário, os policiais entraram no imóvel, que também era usado clandestinamente para fazer tatuagens. Nas buscas a equipe encontrou uma carne de caititu, a planta e a porção de maconha.

Diante dos fatos, foi acionada uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) para registrar a ocorrência de crime ambiental e a Vigilância Sanitária para inspecionar o local usado como estúdio de tatuagem.

Os dois indivíduos, a motocicleta e os demais materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.