Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Luzinópolis, Menor é Apreendido Por Conduzir Veículo do Pai de Madrugada com Som Alto. Uma Mulher Também Foi Detida Por Desacato

Data do post: 01/04/2020 21:19:43 Imprimir -  Compartilhar

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brA ocorrência foi registrada na madrugada da ultima segunda-feira (30), por volta de uma hora da manhã, quando a PM foi acionada por pulares que se sentiram incomodados pelo barulho de um som automotivo proveniente de uma caminhonete modelo Hilux Preta que supostamente estaria sendo conduzida por um adolescente menor.

Diante da reclamação policiais militares da 5ª CIPM lotados em Luzinópolis, saíram em diligência e encontraram com o menor conduzindo a caminhonete de propriedade de seu genitor. No ato, os agentes da lei deram ordem de parada, porém, o menor evadiu-se parando em frente a casa de um suposto amigo, localizada na Rua Pedro Seledor, abandonando o veículo e adentrando na residência indo parar num quintal  que dá acesso à um pequeno matagal. Os policiais militares ainda foram hostilizados por uma mulher das iniciais L. H. S. que questionou se eles teriam um mandado, proferindo palavras de baixa calão sendo que esta foi aprendida por desacato à autoridade policial.

Poucos minutos depois o adolescente apareceu sendo ordenado ao mesmo que colocasse às mãos na cabeça  para que fosse feita a abordagem, porém, o adolescente desobedeceu, sendo dada voz de prisão por desobediência e na tentativa de realizar buscas no mesmo, os agentes da lei tiveram que fazer uso da força seletiva, já que o menor resistiu, tendo que ser algemado para que se findasse os procedimentos e contê-lo.

O menor foi apresentado na delegacia de polícia civil na presença dos conselheiros tutelares para que fosse realizado os procedimentos cabíveis. Na DP, o menor confessou que havia sido autuado anteriormente por outras guarnições por cometimento de infrações no trânsito.

Fonte: Redação do Tocnoticias com informações da 5ª CIPM