TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Suspeito de Praticar Vários Crimes Contra o Patrimônio é Preso Pela Polícia Civil em Palmas

Data do post: 01/04/2020 21:31:07 - Visualizações: (517) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOHomem preso pela Polícia Civil é suspeito de cometer uma série de roubos à mão armada em Taquaralto, região Sul da Capital.

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 5ª Delegacia de Palmas, cumpriu na manhã desta quarta-feira, 1º, mandado de prisão em desfavor de um homem de 28 anos de idade. Conhecido como “Ciclope”, o homem é suspeito de praticar vários roubos à mão armada na região sul de Palmas e foi capturado quando se encontrava em uma residência, localizada no setor Maria Rosa.

Segundo o delegado Marivan da Silva Sousa, o indivíduo já foi indiciado em vários inquéritos policiais pelo crime de roubo e continua sendo investigado por outros delitos de mesma natureza. “Sobretudo, afirma o delegado Marivan, assaltos a vários supermercados, na região sul, motivo pelo qual foi apresentado à Justiça o mandado de prisão preventiva”.

Com o mandado de prisão deferido, as equipes da 5ª DP intensificaram as buscas e capturaram o investigado no início da manhã desta quarta-feira, 01, sendo ele depois conduzido até à 5ª DPC, em Taquaralto, onde a autoridade policial deu cumprimento à ordem judicial.

 Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.