Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Palmas Tem Ganha Versão Web

Data do post: 02/04/2020 21:31:43 Imprimir -  Compartilhar

Imprensa SebraeA Palmas Tem – Feira de Negócios, Inovação e Empreendedorismo já tem nova data para realização. A maior feira multissetorial do Tocantins será realizada de 6 a 9 de agosto de 2020, mas, enquanto o segundo semestre não chega, os realizadores criaram uma versão online do evento, que promete movimentar o comércio da capital nos próximos dias.

A partir desta sexta-feira, 03, estará disponível o Palmas Tem Web, uma plataforma online de vendas para empresas de diversos setores. “É uma plataforma de e-commerce onde o lojista terá a oportunidade de realizar suas vendas de forma segura e rápida. Além disso vamos oferecer consultoria, treinamento e acompanhamento para a logística de entrega destes produtos”, explica a diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro.

Por meio do site palmastemweb.com.br as empresas terão uma vitrine online. Mais de 50 empresas já estão com seus produtos cadastrados e novos interessados podem entrar em contato nos seguintes telefones para participar.

(063) 98118-0614 – Lilian Aredes

(063) 99981-9763 – Flávia Donato

Adiamento

Os dirigentes do Sebrae Tocantins, da Fecomércio e do Palmas Shopping, realizadores do evento, decidiram estabelecer um novo cronograma de ações e vendas da Palmas Tem, já que mais de 80% do total de estandes estão vendidos.

“O Lançamento da Palmas Tem ocorreu pouco antes do início do período de quarentena, ação de prevenção ao coronavírus. Desde então, entramos em contato com todos os empresários que já haviam adquirido seus estandes para permanecerem com a gente. A versão web do evento é um benefício a mais que estamos oferecendo aos empresários que adquirirem os estandes para o mês de agosto”, explicou a gerente do Sebrae Palmas, Viviane Teixeira.

A decisão segue as medidas de segurança necessárias para conter a propagação do vírus COVID-19, uma vez que a expectativa de público foi estimada em 50 mil pessoas nos 4 dias da programação.

Palmas Tem

A Feira contará com cerca 200 expositores nos segmentos de moda, estética, gastronomia, tecnologia, serviços, pet shop, casa, construção, cultura e entretenimento.

Na programação, além dos estandes que comercializarão produtos e serviços e a praça de alimentação, estão previstos desfiles de moda, desfile pet, exposição fotográfica, música ao vivo, apresentações circenses e desfile em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer.  O Sebrae disponibilizará um espaço para palestras e oficinas, que também poderá ser utilizado por expositores e parceiros.

Realização

A Palmas Tem – Feira de Negócios, Inovação e Empreendedorismo é uma realização do Sebrae Tocantins, Fecomércio, Palmas Shopping, com o apoio a Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado do Tocantins (Faciet), Prefeitura de Palmas e Lilian Aredes Eventos de Marketing. (Assessoria de Imprensa Sebrae)

Acesse:https://bit.ly/3dRem0C

Fonte: Imprensa Sebrae