TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Prende Suspeito Por Tráfico de Drogas no Interior do Estado

Data do post: 02/04/2020 22:29:09 - Visualizações: (363) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOHomem preso estava vendendo drogas em Lagoa da Confusão e Cristalândia.

Na manhã desta quinta-feira, 2, a Polícia Civil do Tocantins, por meio das Delegacias de Lagoa da Confusão e de Cristalândia, realizou uma ação de combate à criminalidade, que resultou na prisão de um indivíduo de 24 anos e na apreensão de um adolescente infrator, ambos pela prática do crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Andreson Alves, responsável pelo caso, o suspeito, que também responde pelo apelido de “Todinho”, já estava sendo investigado há pelo menos dois meses pela Polícia Civil devido a indícios apurados de que ele estaria envolvido com a criminalidade em Lagoa da Confusão e em Cristalândia.

“Já tínhamos indícios de que o homem estava envolvido com o tráfico de drogas e que estaria guardando porções na casa do adolescente infrator. Desse modo, nos deslocamos até a residência do menor, em Cristalândia e após buscas no local encontramos em torno de 120 gramas de crack. O adolescente confessou que, de fato, estava guardando o entorpecente para Todinho”, disse o delegado. 

De imediato, o menor foi apreendido e os policiais civis intensificaram as diligências no sentido de localizar o paradeiro do maior de idade, o qual já havia deixado a cidade de Cristalândia e partido em direção à Lagoa da Confusão. Com base nas informações levantadas, policiais civis de Lagoa da Confusão empreenderam diligências e encontraram o traficante na cidade deram voz de prisão a ele, que foi conduzido à Delegacia.

Na Delegacia, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Pium, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Na oportunidade, a autoridade policial lavrou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), em desfavor do menor que logo após o término dos procedimentos de praxe, foi entregue aos seus familiares.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.