TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Conclui Inquérito e Indicia Homem Por Homicídio Tentado em Araguanã

Data do post: 02/04/2020 23:02:09 - Visualizações: (385) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOA Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 23ª Delegacia de Araguanã, concluiu nesta quinta-feira, 2, as investigações sobre um crime de homicídio tentado. O fato ocorreu em janeiro de 2019 e vitimou um jovem de inicias J.A.R, de 19 anos de idade, o qual foi atacado com um golpe de faca que lhe atingiu a barriga lhe causando graves ferimentos.

De acordo com o delegado Breno Eduardo Alves Campos, titular da 23ª DP e responsável pelo caso, a apuração investigativa apontou que a motivação do crime se deu em virtude de ciúmes do autor para com a vítima. “O crime se deu em virtude de o autor encontrar em uma festa uma mulher com quem havia ficado acompanhada por outro homem, fato que despertou a ira do investigado fazendo com que o mesmo atacasse a vítima”, disse o delegado.

Dessa maneira, o indivíduo de 21 anos de idade foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado em sua modalidade tentada. O inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário para as providências que se fizerem necessárias. O caso foi remetido à Justiça Criminal que definirá se o indiciado responderá ao processo em liberdade.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.