Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Quatro Vereadores de Cachoerinha (TO) Passam a Integrar a Base da Gestão do Prefeito Paulo Macedo

Data do post: 03/04/2020 00:35:40 Imprimir -  Compartilhar

Foto DivulgaçãoEm meio à pandemia que assombra o mundo, pensando no bem estar e nas melhorias para o município, quatro dos seis vereadores que eram tidos como oposição à gestão de Paulo Macedo passam a integrar também á base do prefeito.

As adesões caíram como uma bomba nas pretensões políticas de quem almejava enfrentar o atual prefeito que confirmou buscar a reeleição, já que a maioria da câmara era oposição, e com o apoio recebido dos vereadores Apoliana Silva Sousa Ferreira, Osias Gomes da Silva, José Dilson Ribeiro da Cruz e por ultimo o presidente da casa de leis Ranniery Miranda Almeida, Paulo ficou numa situação cômoda para buscar ampliar o mandato e continuar o trabalho que vem fazendo na tentativa de reestruturar o município que o mesmo recebeu cheio de problemas financeiros e com o nome sujo, o que impossibilitava a aquisição de emendas federais e demais recursos provenientes do Governo Federal.

Paulo demorou nada menos que dois anos pra conseguir limpar o nome da cidade e agora que começou a mostrar ao que veio, aparece o temido Coronavírus que tem assombrado o mundo e atrapalhado os planos de muitos gestores pelo Brasil a fora.

A notícia de que três vereadores haviam passado a compor a base do governo municipal de Cachoeirinha foi divulgada pelo próprio prefeito em uma de suas redes sociais, quando o gestor publicou o seguinte: "Em prioridade ao Desenvolvimento de Cachoeirinha e ao bem estar da comunidade Cachoeirense recebi na tarde de ontem, dia 22/03/2020, o apoio dos vereadores Apoliana, José Dilson e Osias que, a partir desta data nos declararam apoio e passaram a fazer parte da base da nossa administração. Confesso que não tenho palavras para expressar o tamanho da minha satisfação pela parceria firmada, pois acredito que Cachoeirinha só tem a ganhar com esta parceria. Reafirmo o meu compromisso de continuar trabalhando para cada dia melhorar nossa querida cidade. Sejam bem vindos vereadores". Escreveu Paulo que posteriormente, apenas uma semana depois, voltou a publicar em sua página na rede social facebook uma foto anunciando que o presidente da casa de leis, vereador Ranniery Miranda Almeida, também teria chegado ao consenso comum de unir forças com a atual gestão pelo bem do município.

Com a união dos quatro vereadores, o prefeito conta em sua base com os camaristas: Apoliana Silva Sousa Ferreira, Osias Gomes da Silva, José Dilson Ribeiro da Cruz, Ranniery Miranda Almeida, Edivaldo Gomes Marques, Nazi Neto Pires Cirqueira e Gerson Marinho Pereira, ficando na oposição até o fechamento desta, os vereadores José Gomes Freitas e Antonio Claudes Reis Alencar.

Fonte: Redação do Tocnoticias