TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Prende Dois Suspeitos Por Tráfico de Drogas em Araguaína

Data do post: 03/04/2020 19:06:06 - Visualizações: (778) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOProdutos roubados estavam sendo trocados por drogas em Araguaína.

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaína, comandados pelos delegados Breno Eduardo Alves Campos e Fellipe Crivelaro, deflagraram na manhã desta sexta-feira, 3, naquele município, mais uma ação de combate à criminalidade, a qual resultou nas prisões de dois suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Conforme a autoridade policial, as investigações foram iniciadas pela DRR há alguns dias, quando as equipes da Unidade Especializada apuraram que produtos roubados em bairros e setores de Araguaína estavam sendo repassados a traficantes a troco de drogas. Desse modo, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário por um mandado de busca e apreensão em uma residência, localizada no Bairro São João, onde havia suspeita de que a prática delituosa estava acontecendo.

De posse da ordem judicial, os policiais civis da DRR foram até o imóvel e no momento em que davam cumprimento ao mandado de busca e apreensão, localizaram dois indivíduos de 18 e 22 anos de idade, os quais estavam de posse de várias pedras de crack, certa quantia em dinheiro, além de aparelhos celulares.

Secretaria de Segurança Pública-TODiante dos fatos, os investigados foram encaminhados à sede da DRR, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a realização das providências legais cabíveis, os dois homens foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Segundo o delegado Breno Alves, ação foi de grande importância para a população, uma vez que coíbe as ações de roubos de bens que estavam sendo trocados por drogas. “As ações da Polícia Civil sempre visam proteger a população e combater a prática de ilícitos em geral".

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.