TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Prende Suspeito de Praticar Crimes em Conceição do Tocantins

Data do post: 04/04/2020 10:57:15 - Visualizações: (626) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOHomem foi localizado após trabalho investigativo da equipe da 104ª DP.

Policiais Civis da 104ª Delegacia Conceição do Tocantins, sob o comando da delegada Melicia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, efetuaram na tarde desta sexta-feira, 3, a prisão de um indivíduo suspeito pela prática dos crimes de posse ilegal de arma de fogo, crime ambiental contra a fauna, bem como, ameaça no âmbito familiar caracterizando delito de violência doméstica, em Conceição do Tocantins.

Conforme a delegada, a guarnição da polícia civil, apoiada por policial penal conhecedor da região, fez diligências na zona rural do município de Conceição do Tocantins para elucidar e definir a autoria de um crime de furto de gado ocorrido na zona rural daquele município. Após diligências, os policiais tomaram conhecimento do local onde o suposto autor poderia ser localizado e que existiriam prováveis vestígios da possível materialidade do crime patrimonial embrionário à diligência policial.

De posse de tais informações, a Polícia Civil ao averiguar os fatos levantados, constatou a prática do ilícito, bem como, localizou a ex-mulher do indivíduo, que relatou estar sendo ameaçada por ele. Os policiais civis encontram o homem em sua residência, o qual foi pego de posse de duas armas de fogo, várias munições (algumas intactas e outras deflagradas), do mesmo calibre das armas apreendidas, apetrechos de caça ilegal de animais silvestres, restos mortais de animais silvestres e restos de carne bovina in natura, os quais o autor confessou serem oriundas do gado que o mesmo havia subtraído.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em virtude de flagrante delito ao autor, sendo o mesmo conduzido para a Central de Flagrantes da cidade de Arraias para a realização dos procedimentos legais cabíveis. Logo após, o homem foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 A Delegada Melicia destacou que o trabalho de investigação de crimes tem sido intensificado e que denúncias de crimes podem ser efetuadas pelo telefone 63 3381-1396.  "O sigilo é garantido e absoluto", ressaltou.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.