TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Realiza Operação “Reforço de Segurança” em Paraíso do Tocantins

Data do post: 06/04/2020 16:13:35 - Visualizações: (452) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOObjetivo é coibir crimes patrimoniais e manter a segurança da população.

Com o objetivo de prevenir à criminalidade em geral e trazer maior sensação de segurança à população de Paraíso do Tocantins, a Polícia Civil do Tocantins deflagrou  na noite desta sexta-feira, 3, a operação “Reforço de Segurança”. A ação foi executada pela 63°Delegacia de Polícia, que abrange grande parte territorial do município.

Coordenada pelo delegado José Lucas Melo, titular da 63ª DP, a operação teve  início às 19h e se estendeu durante toda a noite, percorrendo locais já estrategicamente mapeados pelos policiais civis devido a maior incidência de crimes patrimoniais. A operação contou com apoio de agentes da 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins.

Durante quase cinco horas, os policiais civis realizaram abordagens, checaram situações possivelmente suspeitas e que poderiam oferecer riscos à população, além de orientar residentes sobre como colaborar com a Polícia Civil a fim de aumentar a segurança na cidade.

Para o delegado José Lucas, a operação “Reforço de Segurança”, alcançou os objetivos propostos. Segundo ele, as ações da Polícia Civil sempre visam proteger a vida e o patrimônio do cidadão e ações como as realizadas hoje demonstram o comprometimento da instituição no combate à criminalidade.  Conforme o Delegado, as operações continuarão a ser realizadas, a exemplo das que já ocorreram nas últimas semanas, quando dezenas de pessoas foram presas por suspeitas de envolvimento em crimes de furtos e roubos cometidos na cidade.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.