Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Quatro Suspeitos de Homicídio em um Carro Roubado Após Troca de Tiros

Data do post: 06/04/2020 16:45:42 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMA Polícia Militar, na noite de sábado dia 04, prendeu em flagrante três homens, de 20 e 29 anos e outro que a  idade não foi identificada, além de um adolescente de 16 anos, por homicídio, tentativa de homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, crimes estes ocorridos em vários setores da cidade de Araguaína.

Após denúncia via 190, de disparos de arma de fogo no setor Costa Esmeralda, em que um veículo VW Gol de cor prata com características de um que fora roubado horas antes e que também teria feito disparos no setor Sonhos Dourados, as equipes da Força Tática do 2° BPM intensificaram o patrulhamento no intuito de localizá-lo.

Nesse momento uma equipe de Rádio Patrulha que deslocava ao setor Costa Esmeralda averiguar situação dos disparos, visualizou um gol prata, trafegando em direção ao Bairro JK em alta velocidade. Os policiais identificaram o veículo e constataram que se tratava do mesmo da ocorrência de roubo.

Deu-se início a uma operação de acompanhamento tático e nas proximidades do setor Vila Azul, na BR153, os envolvidos efetuaram disparos contra as viaturas policiais, que revidaram a injusta agressão. Os infratores durante a fuga efetuaram uma manobra de marcha a ré, para escapar do cerco policial e colidiram com a viatura da Força Tática. A operação que envolveu várias equipes do Batalhão, culminou com a detenção dos envolvidos. No decorrer da abordagem, relataram que tinham praticado os delitos mencionados.

Ascom 2° BPMDurante o registro da ocorrência, chegou a informação que a vítima dos disparos no setor Costa Esmeralda veio a óbito e na revista veicular foi localizado 01 revólver calibre 38 com 06 munições, sendo 5 intactas e uma deflagrada; 01 revólver calibre 32 sem munições, sendo que um dos envolvidos relatou “que tinha jogado no mato cápsulas deflagradas”; 01 simulacro de pistola; 01 celular Motorola cor azul, 01 celular Samsung cor azul, 01 celular LG cor preto.

Os envolvidos sofreram escoriações em decorrência da colisão dos veículos e estilhaços, e foram socorridos ao HRA pelo Samu, onde passaram por exames médicos e constatou-se que não tinham lesões graves e também não tinham projéteis alojado nos mesmos.

Após atendimento médico, todos os envolvidos e os objetos ilícitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão, onde os suspeitos foram autuados pela prática dos crimes descritos.

Fonte: Ascom 2° BPM